RESENHA - AMPOLA PANTENE

01/10/2019

Eu sempre quis utilizar essas belezinhas, e hoje entendo o porque ela é endeusada por todas, independente do seu tipo de cabelo. Depois da lavagem com shampoo e condicionador, potencializei o cuidado com meus cachos usando essa ampola poderosa.

Na caixinha, vem três unidades que custam (dependendo do lugar) até R$ 21,90. Tem para todos os tipos (cauterização, restauração, reparação, hidratação dentre outras). A utilizada por mim foi a cachos hidra vitainados. Com a promessa de hidratação intensiva, utilizei depois da lavagem com shampoo e condicionador e com os meus cabelos úmidos, tudo vai depender do tamanho do seu cabelo. 

Para fios curtos, usamos a metade da ampola, aplicando a mesma do meio do cabelo para as pontas. Para fios longos, usamos uma ampola inteira aplicando nos cabelos da mesma forma. Depois disso aguardamos três minutos e enxaguamos bem, retirando todo o produto. Durante o enxague já é possível perceber a diferença que se estende após a secagem, mantendo o cabelo definido e hidratado. 

A utilização da ampola é indicada pelo menos uma vez na semana, mas dependendo do dano de seus fios, você pode utilizar quantas vezes achar necessário (nesse tipo de uso, é mais indicado que os fios estejam mais danificados). O resultado é um cabelo macio, hidratado, cheiroso e fios mais fortes. Estou encantada!