TRÊS RAZÕES PARA AMAR A LIZZO

05/11/2019

Lizzo não só tomou de assalto a Billboard como o meu coração e a minha playlist. E como tudo o que eu gosto, divido com vocês, vou te dar agora três razões pra deixar essa poderosa te contagiar.

Lizzo é uma rapper americana, na casa de seus trinta e um anos que chegou metendo o pé na porta mesmo e ficando por duas semanas consecutivas na parada da Billboard com "Truth hurts. O barulho é tanto minha gente que ela foi indicada a categorias do VMA da MTV norte americana desse ano e quebrou tudo numa apresentação onde a representatividade fez cair um cisco no meu olho. Sem mais delongas vamos aos motivos pra você amar essa mulher (e incluir as músicas dela na sua list)

1- Autêntica

Mano! Quer mais carisma e autenticidade do que Lizzo? Ela vive com um riso largo na cara, é super alto astral e poderosa. Só de olhar a gente já se sente contagiado e no meu caso, se identifica. Quem a vê assim hoje, toda sorridente e dona de uma autoestima inabalável, nem imagina que assim como muitas de nós ela também sofreu pressão estética, também não gostava de seu corpo e seu processo de amor próprio também veio de forma gradativa até chegar nessa plenitude linda que temos hoje. Como não se sentir representada por essa mulher?

2- As músicas são maravilhosas

Pra quem gosta de um bom Hip Hop feminino, aqui está uma representante a altura da nova safra. Os beats são bons e o repertório dela vai de Lap dance no colo do boy (lingerie) até música pra curtir o fim de tarde pensando na vida (1 deep). É sério, o trabalho dela é incrível.

3- Representatividade gorda e negra

Do seu jeito irreverente, passando pelas roupas justas e que valorizam cada uma de suas curvas, Lizzo representa a mulher negra e gorda na atualidade e não há como negar isso. Pela primeira vez temos uma mulher gorda, fora do padrão e negra no Topo da Billboard, sendo indicada a prêmios de grande destaque no mundo da música e isso além de ser uma conquista é um acontecimento na industria fonográfica. 

A Lizzo chega pra mostrar que o lugar da mulher negra e gorda é onde ela quiser e isso inclui no top da Billboard, pra representar outras mulheres com sua autoestima, e pra fazer parte dessa nova safra do Rap feminino com muita atitude e poder. Vou deixar pra vocês uma amostra desse som maravilhoso na list abaixo. 

Eu amo um ícone! 

Beijos da Blogueira!